sábado, 13 de junho de 2015

#Diario0016 - 15 dias, travesseiro de pescoço e ajustes finais

Simmm
15 dias !

O tempo voou as expectativas estão a milhão, estou nos ajustes finais ido atrás dos dólares finais e dos detalhes para a viagem, uma das coisas que comprei também foi aquelas almofadas de pescoço para usar nas 13 horas de voo, eu nunca viajei de avião, mas vi em vários blogs que essa almofada seria de muita ajuda, eu ia comprar em algum site  mas o valor do frete me desanimou, então decidi procurar aqui na minha cidade e fui surpreendido pelo preço, R$20! Era a última da loja não pensei 2vezes, então a dica da vez é pesquisar! sem medo de ser feliz e aproveitar os menores preços.
Uma coisa que fiz Tbm foi tirar uma cópia autenticada do visto e do passaporte, talvez seja útil caso de algum problema, então resolvi tirar na verdade o Vitor me deu a maior força e me ajudou com isso(valeu mano), fiquei sabendo também que lá aonde iremos ficar hospedados terão mais 3 pessoas uma italiano , um coreano e um tailandês 
Várias culturas juntas vai ser bem legal !
Logo logo estarei arrumando minha mala então #GoSf


#DouglasAndrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário